sábado, 4 de junho de 2011

Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer.

Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Becky desiste de ir ao show com Lupi para ficar com Cilene. Raul faz ciúmes em Beatriz. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou. Eva aconselha Roberta  sobre o show. Artur diz a Vicente que ele é o novo professor queridinho do colégio. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva e Luli ficam animadas com o sucesso da banda. Cilene e Artur vão ao cinema. Téo diz a Márcia que os dois estão namorando e a beija. Diego se declara para Roberta, que fica toda derretida pelo namorado. Pilar implica com Téo e Márcia. A órfã a enfrenta e Pilar promete atrapalhar a vida de todos no colégio. O casal fica preocupado com as ameaças da vilã. Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer. Silvia consegue seduzir Leonardo. Ela ajuda Diego a mentir para o político. Vicente deixa Tomás dormir em sua casa. Tomás, Carla e Vicente ainda não acreditam no novo comportamento de Artur. Alice e Pedro se reaproximam. Cilene desabafa com Becky sobre Lupi. Pingo quer saber detalhes sobre o show. Carla recebe mensagem de Roberta, dizendo que o empresário de Eva gostou da banda e comemora com Pingo. Luli conta a Diego e Roberta que Jonas irá suspender Pedro. O casal tenta descobrir uma maneira de ajudar o amigo. Cilene aconselha Pedro, que passou a noite na cantina. Artur prepara café da manhã para Tomás e Carla. Vicente fica assustado com a atitude de Artur. Jonas obriga Pilar a almoçar com ele. O diretor quer saber as ameaças que Pedro fez à Pilar. Vicente descobre que Becky estava na vila o tempo todo.

Alice socorre Pilar, que finge passar mal, e acaba trancada na escola

Pedro fica sem reação diante do comentário do irmão.  Diego e Tomás dão força para que Pedro convença Pingo a ajudá-los. Débora pede para que Cilene não conte nada a Vicente. Eva tenta convencer Jonas a chegar atrasado ao show dos rebeldes, mas o diretor insiste. Eva e Jonas se beijam. Vicente obriga Pedro, Diego e Tomás a entrarem no carro para levá-los de volta ao colégio. Pedro diz que irá esperar sua mãe, mas é convencido pelos amigos a voltar. Becky ajuda Cilene a melhorar o visual. Roberta e Diego tentam se encontrar, mas Jonas manda os dois para o quarto e avisa que terá seguranças durante a noite nos corredores. Os rebeldes pensam em uma maneira de evitar que Jonas assista ao show, já que Pingo não aceitou ajudá-los. Débora leva Maria para fazer o teste de gravidez. Márcia conta a Vitória sobre o beijo com Téo. Em seguida, a irmã de Artur conta para João, espalhando a notícia. Maria e Débora contam a Carla, Alice e Roberta que o resultado do teste deu negativo. Cilene vai para a escola com visual novo e é aprovada por Teresa, Pingo e Artur, que se derrete em elogios para jovem. Débora aconselha Jonas sobre a importância de ter aulas sobre educação sexual no colégio. O diretor promete pensar sobre o assunto. Vicente elogia a atitude de Débora. Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. Márcia briga com Vitória por ter espalhado o beijo entre ela e Téo. A irmã de Artur pede desculpa e Márcia finge que acredita. Artur dá aulas de maneira diferente e os alunos adoram. Beatriz provoca ciúmes em Raul. Os rebeldes estão ansiosos pelo show. Eles combinam os últimos ajustes do plano com Pingo. Lupi convida Becky para ir ao show de Eva Messi. Tomás, Diego e Pedro ficam curiosos sobre o que Alice e Roberta estão aprontando para o figurino da banda. Débora percebe um clima entre Cilene e Artur. Pingo enrola Jonas e atrasa a ida do diretor ao show. Alice socorre Pilar que está passando mal. Os rebeldes vão para o show e deixam Alice encontrá-los depois.  Pilar tranca Alice, que fica desesperada.

Becky some e deixa Vicente desesperado

Tomás fica sentido com a atitude de Alice. Pedro fica magoado e diz a Alice que não esperava dela esse tipo de atitude. Roberta e Diego pedem a Carla que não conte sobre o namoro dos dois a ninguém. Vicente fica desesperado com o sumiço de Becky e resolve sair para procurá-la. Tomás tenta conversar com Pedro sobre o problema com Alice, mas o rebelde diz que agora seu foco é a banda. Alice conta a Roberta que beijou Tomás. Vicente fica desesperado após procurar e não achar Becky em nenhum lugar. Teresa vê o sofrimento do professor e decide ajudá-lo na busca. Os rebeldes se reúnem e decidem tocar no porão. Diego finge que esqueceu o casaco e vai à sala do Jonas pegar o convite que Roberta escondeu. Teresa vai procurar Becky na casa de Genaro e os dois acabam brigando. Diego consegue, com a ajuda de Eva, pegar o convite que estava escondido debaixo do tapete. Teresa descobre que Becky está escondida em sua casa. A modelo pede para que a cozinheira não conte a ninguém que ela está lá. Pedro e Tomás ficam impacientes com a demora de Diego e acabam achando que ele foi beber escondido. Roberta, irritada com a desconfiança, assume que os dois estão namorando e deixa claro que ama Diego. O mauricinho chega e escuta. Os rebeldes resolvem deixar os dois sozinhos para conversar. Artur aconselha Vicente a parar de procurar Becky. Diego também assume, na frente de todos, que ama Roberta e os seis começam a tocar como se nada tivesse acontecido. Pilar diz a Téo que ele é covarde. Téo sonha que exterminou Pilar do planeta. Silvia provoca Leonardo fazendo a lista de casamento. Celso tenta amenizar a tensão entre os dois. Tomás diz a Diego que está gostando de Alice e o amigo o aconselha a esquecer a patricinha. Débora diz a Cilene que lutará pelo amor de Vicente. Celso vai à casa de Eva e é desmascarado por Jonas, que fala algumas verdades. Franco e Beth se beijam. Tomás diz a Carla que está apaixonado, mas não revela por quem. Pedro diz a Pilar que está com raiva e insinua beijá-la.

Os rebeldes estão mais unidos do que nunca

Todos os alunos exigem de Vicente uma atitude em relação a Pedro. Pingo aconselha Luli a conversar com Eva. Cilene conta a Tereza sobre a síndrome do pânico de Genaro. Vicente conversa com Pedro e diz que irá levar o caso até Jonas. Pedro vai a sala de Jonas e encontra Alice, Carla, Roberta, Diego e Tomás o defendendo. Os rebeldes conseguem mostrar para Jonas que Pilar é a culpada e deixam o diretor sem reação. Pedro agradece aos amigos pelo apoio. Os rebeldes estão mais unidos do que nunca. Pilar é chamada para ir à sala de seu pai.  Eva e Luli fazem as pazes.  Raul tenta ensinar para Artur como se usa gírias. Jonas obriga Pilar a pedir desculpas para Pedro, do contrário, será suspensa de todas as aulas. Ela implora ao pai para que ele não peça isso a ela. Guto elogia Carla e diz que ela é menina para namorar.  Raul pede conselhos sobre meninas a Pedro. Artur convida Cilene para assistir um filme em sua casa. Raul conta a Pedro que Franco o matriculou em uma escolinha de futebol. Pilar pede desculpas a Pedro na frente de todos. Tomás cobra uma punição de Jonas, mas o diretor diz que isso só diz respeito a ele. Pilar diz na frente de todos que o pai de Pedro se suicidou porque era viciado em jogo.  Pedro fica sem reação e os rebeldes o tiram do local.  Alice vai tirar satisfação com Pilar, mas a filha do diretor conta que Pedro a agarrou e isso mexe com a patricinha. Raul pede conselhos a Franco sobre meninas. Roberta esconde de Jonas o convite que sua mãe deu a ele. Beth diz a Franco e a Raul que irá arranjar outro emprego. Márcia tenta dar um beijo em Téo, mas a pulseira que ela ganhou de Carla enrosca na roupa do nerd, que fica apavorado com a proximidade e sai correndo. Roberta pede ajuda a Diego, os dois se beijam e Carla os vê. Vicente lê um bilhete de Becky, que diz que ela foi embora de casa e fica se sentindo culpado. Pedro tenta conversar com Alice, mas a patricinha não quer saber do rebelde. Ela puxa Tomás, que estava passando por ali, e finge dar um beijo no rapaz. Pedro não percebe que é de mentira e fica chocado com a atitude de Alice.

Roberta e Diego fingem briga para disfarçar namoro Alice pula no meio dos dois e acaba quase no colo do amigo

Diego e Roberta estão de mãos dadas na sala de estar. Por um momento, a rebelde se esquece que está namorando escondido e conversa amorosamente com Diego. Ele, no entanto, nota que Alice está por perto. Os dois se aproximam, mas mudam o tom da conversa. Acreditando que o casal está brigando, Alice pula no meio dos dois, quase sentando no colo de Diego. Ela pede que os dois se entendam. Tomás, Márcia e Carla aparecem por ali. Tomás estranha ao ver Alice tão próxima de Diego e questiona o que a patricinha está fazendo no colo do amigo. A filha de Franco fica desconfortável com a situação, pois não havia percebido.
Márcia pergunta por que o clima está estranho. Carla se intromete e diz que com Roberta e Diego o clima é sempre tenso. As meninas decidem sair dali, deixando Tomás e Diego sozinhos. O “pegador” pede para Diego ter mais cuidado, afinal, não é porque Pedro não está mais com Alice que ele pode dar em cima da ex do amigo. O filho de Leonardo diz que não sente nada por Alice. Tomás vai embora e Diego reflete sobre o questionamento do amigo.  
 A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (6).

Rebelde pode durar 3 anos

Inicialmente foram previstos 220 capítulos para "Rebelde", mas a Record já trabalha a hipótese de deixá-la, pelo menos, durante três anos no ar, se os índices de audiência agradarem a alta cúpula da emissora. Assim sendo, segundo informações do IG, se a novela ficar todo esse tempo em exibição, os boatos da produção de “Maria do Bairro” pela Barra Funda não valem de nada, pois demoraria muito tempo para que a emissora pensasse no próximo remake mexicano

É namoro! Sophia e Chay são um casal

Não é mais segredo! Sophia Abrahão e Chay Suede estão namorando e felizes! Em Rebelde, eles não são um casal, mas a convivência durante as gravações uniu os dois na vida real. Não é fofo?

Todo mundo desconfiava das ficadas e do romance. Quer saber como foi a evolução dessa história de amor? Confira!
Março de 2011
Chay postou uma foto deles (de rosto coladinho!) no Twitter. Como legenda, só escreveu: “Somos rebeldes, e vocês?”.

Ainda em março, o elenco inteiro de Rebelde foi no Domingo Legal e surgiu a pergunta se poderia haver um namoro real. Chay e Sophia ficaram na maior saia justa! Rolou um climão e quem salvou a dupla foi Lua Blanco, que comentou: "Que namoro é esse que nem o elenco tá sabendo?"


Abril de 2011
Chay, Sophia e Margareth Boury (autora de Rebelde), fizeram uma Twitcam. Rolou um clima, mãos dadas, olho no olho... #love

E aí? O que você acha do casal rebelde? Comente


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Artur convida Débora, Becky e Vicente para saírem com ele

 Artur sugere a Débora e a Becky que eles invadam a festa de um conhecido.
As meninas ficam um pouco receosas, mas Artur diz a elas que o aniversariante não conhece nenhum deles muito bem e, por isso, nem vai reconhecê-los.
O professor de matemática percebe que as amigas não se animaram com a ideia e diz que vai convidar Vicente.
Artur ressalta que ele e o amigo são dois homens solteiros prontos para saírem à caça.
Becky fica magoada com o que ouve, mas afirma que Vicente pode fazer o que quiser da vida dele e deixa claro que também está solteira.
A modelo, então, pergunta a Débora se ela não quer sair. Sem graça, a falsa psicóloga responde que pode ser.
Nesse momento, Vicente vem do quarto e pergunta aos três de onde vem a música que ele está ouvindo.
Artur diz que é da festa que ele quer ir de penetra e pergunta ao professor de literatura se ele não quer acompanhá-lo.
Vicente vê Artur vestido como ele e pergunta se a câmera que está pendurada no pescoço do amigo é dele.
Artur pede desculpas por ter pego o equipamento sem avisar e Vicente nem liga, afinal ele já está usando as roupas dele também.
Débora comenta que Artur está ótimo com o novo visual e Vicente pergunta o que ela está fazendo em seu loft.
Becky, então, olha para o ex-namorado, abraça Débora e diz que agora as duas são melhores amigas. Vicente estranha, mas gosta da novidade.
Artur tenta animar os amigos e pergunta se eles topam sair e aproveitar a noite, já que estão todos solteiros.
Vicente, ainda com bastante sono, não entende nada e diz que vai voltar para o quarto.
 A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (1º).

Integra do capitulo de terça-feira (31)

Pedro conta a Raul sobre seu pai, mas Beth diz que ela quer conversar com o caçula. Alice exige de Franco uma resposta e o empresário a põe de castigo. Márcia e Diego contam a Leonardo sobre a escola e a eleição para representante. O político fica orgulhoso do filho e ao mesmo tempo preocupado com a intimidade de Márcia e Diego. Tomás pergunta a Ofélia sobre sua mãe, mas ela diz que não sabe de nada. Débora escuta e diz a Tomás que vai ajudá-lo a descobrir o paradeiro de sua mãe. Eva tenta pôr Roberta de castigo, mas a rebelde não respeita a mãe e a deixa furiosa. Diego pede para Márcia para ela ajudá-lo a encontrar os rebeldes. Ele segura a mão da amiga, Leonardo vê e fica incomodado. Beatriz tenta acalmar Raul. Roberta desabafa com Diego, mas fica com medo de ficar igual a sua mãe e diz que não irá atrapalhar mais os estudos do namorado. Alice quer sair, mas Franco a proíbe e a deixa irritada. Helena pede para Alice não tratar o pai dela dessa forma e a patricinha debocha de Helena. Carla diz a Vicente que ela e uns amigos vão ensaiar na casa dele, mas não explica para o professor quem vai. Celso vê Márcia e sonda Leonardo para saber melhor sobre a menina. Cilene acha que Genaro está com síndrome do pânico. Vicente fica com ciúmes de Becky e Lupi. Roberta e Alice se encontram na Vila Lene. A patricinha diz que brigou com seu pai por causa de Pedro e que já sabe de tudo. Pedro escuta tudo escondido e se sente culpado. Artur agradece a Vicente pela contribuição para melhorar seu comportamento. O professor de literatura diz ao amigo que ele precisa ser mais natural. Alice e Roberta desabafam com Teresa. Diego conta a Márcia que está namorando Roberta em segredo. Pedro vai à casa de Teresa pedir desculpas à Alice. A patricinha diz que só irá conversar na hora do ensaio. Pedro fica irritado e Roberta fica espantada com a atitude da amiga. Tomás incentiva Débora a investir em Vicente. Pingo oferece o Bar do Genaro para que o grupo possa ensaiar. Diego se prepara para sair e Leonardo pede para que o filho vá sozinho e deixe Márcia em casa. Pingo diz a Genaro que o restaurante está cheio de baratas e precisará ficar fechado. Carla diz ao resto da banda que o ensaio será no Bar do Genaro. Todos ficam ficam felizes com a atitude de Pingo.


A Lua mais linda que eu ja vi na minha vida !!

Yes teen fala capitulo da novela Rebelde

O episódio de Rebelde desta quinta-feira (2) promete ser bem engraçado. O destaque da vez ficará por conta da cena em que Diego (Arthur Aguiar) precisa esconder Roberta (Lua Blanco) do amigo. Enquanto ele guarda as coisas dele, a girl entra no quarto e dá um beijão nele. A rebelde confessa que estava morrendo de saudades e Diego propõe que eles matem aula. Porém, ela diz que por ele ser representante de turma não pode dar esse exemplo para a galera. 


Diego, então, vai beijá-la novamente, mas vê a porta do quarto se abrindo. Na mesma hora, ele empurra a garota para o banheiro e Tomás (Chay Suede) entra, falando para o amigo que eles estão atrasados. Diego diz que vai tomar um banho e Tomás resolve deitar na cama do amigo para aguardá-lo.